quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Inicio

Pela lista de blogs já se vê que não ando por aqui desde ontem. Não, não ando; mas nem sempre me apetece escrever. Comecei por aqui , no entanto o meu registo é consideravelmente diferente.
Mais banal, por assim dizer. Como toda a gente escreve, pois eu também posso muito bem mostrar o que existe dentro da minha caixa. Bem-vindos aos pedaços da Pandora!!

Comecei o dia a correr, antes que o autocarro se esquecesse de mim.
Pus o meu delicado pezito numa poça de água e fiquei enlameada até meio da bota ( por sinal muito na moda!)
Tenho, portanto, o pé molhado até agora.
O que é que um pé molhado e uma bota suja têm a ver com o inicio do blog?
Vamos a ver se este novo desporto, não sai uma pequena porcaria

2 comentários:

deixa alguma coisa para a caixa