sexta-feira, 15 de abril de 2011

O tempo do é. tudo

Quando iniciei este blog preocupava-me com o como. Como é que vou deixar de fumar? Depois preocupei-me com o quando. Quando é que vou conseguir deixar de fumar, se as irritações não me deixam a mim. A seguir veio o quê ? O que é que escrevo, o que é que faço, o quê? O quê?
Desisti. 
Há coisa de uns dias encontrei uma solução porreira . São e.cigarros ( passo a publicidade). Um fumo limpo, só vapor de água, que mata o vicio pelos vistos sem matar o resto.
Achei piada. Estamos na época das e. coisas. Lembrei-me do meu blogu.e  .
Se calhar está na altura de voltar a repetir a e.xperiência. Sem tanto stre.ss .
Stress também mata e tira mais de metade do prazer às coisas. ( com ou sem é )

2 comentários:

  1. Não deixo de achar ridiculo essa coisa com uma luz na ponta. Além disso se pretende ser uma inovação fica com um aspecto de imitação demasiado rigido. Os da luzinha azul então... parecem cigarros a gás.

    ResponderExcluir
  2. Imitação ou não, tem a vantagem de poder ser utilizado em locais de não fumadores ( embora nem toda a gente ache piada ) e sobretudo é limpo, sem cheiro e não faz mal a ninguém :)

    ResponderExcluir

deixa alguma coisa para a caixa