sábado, 25 de junho de 2011

Puzzle de impaciências

Gosto de fazer o que me apetece, quando me apetece e detesto quando o que tenho à mão não me serve.
Dizia-te que nem sempre o que nos sai da boca e das mãos é igual ao que nos sai da cabeça e tu dizias-me que a minha impaciência ainda haveria de me estrangular.
Irónico que não a minha, mas a tua impaciência te tenha deixado ficar pelo caminho.
Agora dizem-me que é normal que me custe deixar-te ir. Que leva o seu tempo para que faças o caminho sem volta da tua partida.
A minha vida ficou baralhada. São uma série de peças soltas que não encaixam. E a minha impaciência faz com que me apeteça muitas vezes deixar-me cair.
Impaciência, impaciente. Bolas! E a vida que teima em não andar para a frente.
Sábado. Está calor. Gosto de fazer o que me apetece, quando me apetece e detesto quando não sei o que hei-de fazer a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa alguma coisa para a caixa