sábado, 30 de julho de 2011

A evolução do espécimen

Prometi que não voltava a falar de ti, para não lembrar o luto, já que tenho necessáriamente que o fazer. Mas a verdade é que vives-me ainda no pensamento por muito que te cale na boca.
É verdade que te tentei substituir, mas pessoas especiais são insubstituíveis e eu não consigo conceber, por enquanto, um upgrade de ti, na minha vida.
Tenho a noção que a teoria da evolução nos diz que só os mais adaptados sobrevivem, mas eu não me adapto à falta que fazes em mim.
Recordo todos os pormenores, mas a tua voz sumiu-se como se fosse uma música que cantarolo sem conseguir lembrar a letra.
Tento evoluir. Sei que talvez encontre um especimen que me faça de novo voltar a rir sozinha, por me lembrar dos seus pormenores, mas por enquanto hajo como a natureza, muito lenta na evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa alguma coisa para a caixa